Marion Cotillard nega envolvimento em separação de Jolie e Pitt

Brad Pitt e a atriz francesa estrelam juntos o drama de guerra 'Allied', com estreia em novembro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

LOS ANGELES - A atriz francesa Marion Cotillard negou qualquer envolvimento na separação súbita do casal Angelina Jolie e Brad Pitt, desejando que os dois "encontrem paz" e confirmando que espera um filho de seu companheiro de longa data.

Marion Cotillard disse que espera que o ex-casal encontre paz Foto: Yves Herman/Reuters

PUBLICIDADE

Cotillard, de 40 anos, publicou um comunicado em sua página oficial do Instagram na quarta-feira, um dia depois de Jolie pedir o divórcio de Pitt em meio a reportagens segundo as quais Cotillard e Pitt poderiam estar envolvidos romanticamente.

Pitt e Cotillard estrelam juntos o drama de guerra Allied, que estreia em novembro.

A artista vencedora de um Oscar disse que o comunicado será o único comentário que divulgará sobre a "notícia arrebatadora que surgiu 24 horas atrás e na qual fui arrastada".

"Como esta situação está crescendo e afetando pessoas que eu amo, tenho que me pronunciar".

"Primeiramente, muitos anos atrás, encontrei o homem da minha vida, pai de nosso filho e do bebê que estamos esperando. Ele é meu amor, meu melhor amigo, o único de quem preciso", disse Cotillard, referindo-se ao ator francês Guillaume Canet.

Ela se despediu dizendo: "Desejo muito que Angelina e Brad, que eu respeito profundamente, encontrem paz neste momento muito tumultuado".

Publicidade

O nome de Cotillard foi mencionado em algumas reportagens enquanto a mídia e os fãs tentavam entender o que levou ao divórcio repentino de um dos casais mais notórios de Hollywood, conhecido pela beleza, pelos filmes de sucesso e por seu ativismo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.