Marina Person estreia programa no Canal Brasil

Não é o Arquivo Confidencial do "Domingão do Faustão", só que vai ter muito artista chorando ao relembrar histórias. Mas, desta vez, até a apresentadora vai entrar na onda. Em "O Papel da Vida", novo programa comandado por Marina Person, que estreia nesta quarta, às 21h, no Canal Brasil, atores e atrizes ficam com os olhos lacrimejando ao falar de seus personagens preferidos no cinema.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2012 | 09h48

"Eu choro também, fico emocionada com as entrevistas", entrega Marina, que no primeiro dos 13 episódios se derrete com um depoimento de Alice Braga sobre a experiência da atriz em "Eu Sou a Lenda", produção de Hollywood, em que atuou com Will Smith.

Na atração, os próprios atores escolhem sobre qual personagem querem lembrar. "Falamos só sobre cinema, pois com teatro seria difícil ilustrar e com novelas temos problemas de liberação de imagens", conta Marina Person, que bateu na porta do Canal Brasil com o projeto.

Na conversa, os artistas passam cenas do filme e DVD, e também mostram lembranças. "A Camila Pitanga, que quis falar sobre o Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios, usou fotos e pinturas", diz Marina. A ideia é mostrar a espontaneidade. "Eles escolhem um lugar onde se sintam à vontade. Normalmente, vamos até a casa deles. Mas o Cauã Reymond, por exemplo, quis ir a uma livraria para falar sobre Se Nada Mais Der Certo e dizer que não ficava com o personagem só no set de filmagem", revela.

Na lista de entrevistados de Marina estão ainda Rodrigo Santoro, que falará de "Heleno", e Selton Mello, que relembrará "O Palhaço". As informações são do Jornal da Tarde.

Tudo o que sabemos sobre:
televisãoCanal BrasilMarina Person

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.