Yuri Gripas/Reuters - 13/12/10
Yuri Gripas/Reuters - 13/12/10

Mariah Carey e Nick Cannon terão gêmeos

Quem recebeu em primeira mão a notícia foi o casal presidencial norte-americano

Estadão.com.br,

16 de dezembro de 2010 | 15h10

Desde de a confirmação da gravidez de Mariah Carey, estava no ar a pergunta: poderiam ser gêmeos? Eis que o companheiro de Mariah Carey, Nick Cannon, anunciou nesta quinta-feira no seu programa de rádio que o casal terá gêmeos.

 

Os dois foram cautelosos sobre revelar os detalhes desde que começaram "a longa jornada" de paternidade, que incluiu um aborto espontâneo em 2008. Mas quando o presidente Barack Obama perguntou a ela sobre a gravidez, Carey apenas não pode manter o segredo.

 

Nesta quinta-feira de manhã, Cannon contou em seu programa de rádio, Rollin' With Nick Cannon, que Mariah participava do Natal da TNT, em Washington, no último domingo, 12, quando correu em direção do presidente Obama e a primeira dama no backstage. "Eles, ironicamente, questionaram minha mulher. Então, você terá gêmeos?", relatou Cannon.

 

Cannon disse também que, mesmo contrariando a indicação dos médicos de se poupar de emoções fortes, Mariah não pode deixar de dar a notícia ao casal presidencial norte-americano.

Tudo o que sabemos sobre:
Mariah CareyNick Cannongêmeos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.