Marge Simpson será capa da Playboy nos EUA

A mãe de Bart, Lisa e Maggie Simpson posará em três páginas 'sexy', mas sem mostrar todos os seus atributos

EFE

09 de outubro de 2009 | 15h10

Marge Simpson, a matriarca da série Os Simpsons, será capa da revista Playboy do mês de novembro, e se transformará assim no primeiro personagem animado a obter tal honra, informou nesta sexta-feira, 9, a imprensa americana.    

 

 

Foto: AP

 

A mãe de Bart, Lisa e Maggie Simpson posará em três páginas "sexy" e "nua", mas sem mostrar todos os seus atributos, segundo disse Scott Flanders, principal executivo de Playboy Enterprises Inc., ao jornal Chicago Sun Times.

 

A Playboy se une assim às comemorações pelo 20º aniversário do surgimento da popular série de televisão, criada por Matt Groening.

 

Marge, com seu inconfundível cabelo azul, surge na capa posando sentada sobre uma cadeira cujo espaldar forma a cabeça de uma "coelhinha", a imagem arquetípica da Playboy.

 

Ela também dará uma entrevista sobre sua família e repassará os momentos mais importantes dessa trajetória de duas décadas.

 

A presença de Marge na revista já tinha sido antecipada por Hugh Hefner, o fundador da publicação, através da rede social Twitter em agosto: "Marge Simpson tem uma surpresa para seus admiradores no número de novembro", escreveu.

 

Este número, que chegará às bancas dos EUA no dia 16 de outubro, terá uma capa diferente para os assinantes, que terá como protagonista uma celebridade.

 

A aparição de Marge é "obviamente em tom burlesco", disse Flanders. "Nunca antes tinha sido feito e pensamos que seria uma coisa graciosa e incomum", acrescentou.

 

A ideia principal é atrair uma geração mais jovem de leitores, que ronde os 20 anos, já que o leitor médio da revista tem 35 anos, segundo explicou Flanders.

Tudo o que sabemos sobre:
Margem SimpsonSimpsonsPlayboy

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.