Marcos Sacramento divulga seu acervo na web

O cantor e compositor Marcos Sacramento abriu um espaço multimídia na internet para reunir arquivos de áudio e vídeo de sua obra, informou sua assessoria de imprensa. De acordo com o texto, Sacramento tem um grande acervo em áudio e vídeo em decorrência de seus frequentes convites para projetos especiais e participações em discos e shows de colegas. E, que agora, serão compartilhados no endereço www.marcossacramento.com.br/acervo.

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2011 | 13h21

Publicado em formato de blog, o "Acervo Marcos Sacramento" tem ferramentas interativas de compartilhamento em redes sociais como Facebook e Twitter e ainda abre espaço para comentários.

De acordo com o texto da assessoria de imprensa no site do artista, "da varanda de sua casa, Marcos Sacramento tem uma visão ampla, livre e privilegiada do centro do Rio de Janeiro. São histórias bem diferentes que se encontram naquele pedaço pulsante da cidade. Que continua até onde a vista consegue enxergar. Dentro de casa a mesma amplitude está na música."

E ainda o define nessa perfeita indefinição: "De fato taxar Marcos Sacramento simplesmente por um estilo é deixar de ver vários lados do artista. Sacramento é hoje um intérprete capaz de alinhar em um mesmo roteiro delícias de Noel Rosa ou Cartola com contemporâneos os cariocas Luis Capucho e Luiz Acofra e o paulistano Paulo Padilha."

Tudo o que sabemos sobre:
músicaMarcos Sacramento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.