Marcelo Adnet assina com a Globo e protagonizará seriado

Depois de mais de um mês sem confirmar a contratação de Marcelo Adnet, a Globo divulgou nesta quinta-feira um comunicado para avisar que o humorista está no elenco da emissora. Ele será um dos protagonistas de "O Dentista Mascarado", seriado escrito por Alexandre Machado e Fernanda Young e dirigido por José Alvarenga Jr.. Os três estiveram à frente de produções como "Os Normais" e "Como Aproveitar o Fim do Mundo", exibida no ano passado.

AE, Agência Estado

01 Fevereiro 2013 | 10h05

"Para mim é uma nova estreia, um novo começo. E tem uma coisa deliciosa que é iniciar aqui, na Globo, com uma galera muito legal, com quem me identifico", declarou Adnet no comunicado. Na quarta-feira, o humorista havia se despedido na MTV em seu Twitter. "Depois de cinco anos, chega a hora de dizer tchau aos amigos queridos de MTV. Foi tudo lindo! Titio está amadurecendo e fará novos voos. É isso."

Na nova atração cômica, ele será um dentista que atende em seu consultório durante o dia e, à noite, combate o crime com a ajuda de seus companheiros. No elenco estão atores como Taís Araújo, Leandro Hassum, Otávio Augusto, Diogo Vilela e Helena Fernandes.

"Ele é um comediante de múltiplas facetas, capaz de fazer tudo. O privilégio é nosso de aproveitar o talento dele. E, acima de tudo, é uma pessoa superbacana", disse Alvarenga Jr..

O contrato de Adnet com a MTV venceu este mês, porém, os últimos trabalhos dele na emissora musical foram os quadros "Casal de Verão", ainda em exibição, que ele gravou em dezembro, ao lado a mulher, a também comediante Dani Calabresa, que assinou contrato com a Band para integrar o elenco do "CQC", previsto para voltar ao ar em março.

Outra VJ na mira da Globo é Tatá Werneck, cotada para fazer novelas, cujo contrato terminou nesta quinta. No mês passado, ela contou à reportagem que mudaria de emissora para dar novo direcionamento à carreira de atriz. "Se eu mudar, não vai ser por uma questão financeira", afirmou. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Mais conteúdo sobre:
Globo Marcelo Adnet

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.