Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Manifestações deram recorde à GloboNews

A cobertura das manifestações em todo o Brasil, domingo, levou a GloboNews ao 1.º lugar na TV paga. Entre assinantes de TV, o canal ficou em 4.º lugar no ranking geral, perdendo só para Globo, Record e SBT. Foi seu melhor resultado desde 2010. De acordo com o Ibope, cerca de 6,7 milhões de pessoas passaram por lá - saldo que supera os 5,9 milhões alcançados no 1.º turno das eleições 2014. Foram 10h35 dedicadas ao assunto, que se mantém em foco: hoje, às 23h, vai ao ar entrevista que Roberto D'Ávila grava hoje mesmo com o vice-presidente, Michel Temer. E amanhã, Mario Sergio Conti fala com Fernando Henrique Cardoso ao vivo, às 23h. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

18 Março 2015 | 02h06

"Não estou disposta", frase dita por Glória Pires na estreia de Babilônia, quando sua Beatriz dispensa Inês (Adriana Esteves), já virou meme na web. Mas não é inédita: de uma amiga de Gilberto Braga, a fala já frequentou a boca de outras personagens do autor, em novelas passadas.

Desta vez, explica o coautor João Ximenes Braga sobre o sucesso da frase acima, "a fala encontrou a cena perfeita com a inflexão perfeita".

Em entrevista a Danilo Gentili anteontem, no SBT, Marcelo Tas contou que todo o acervo do Repórter Ernesto Varela, personagem que incomodava figuras públicas e anônimas com suas perguntas, nos anos 70 e 80, tendo Fernando Meirelles e Toniko Melo como cinegrafistas, será publicado na web ainda este ano, com patrocínio do Itaú Cultural.

Por falar em CQC, Dan Stulbach esteve bem mais à vontade na sua segunda edição à frente daquela bancada, e começa a dar ao programa sua própria identidade e texto. O programa acertou ao simular a presença de um repórter venezuelano na manifestação pró-Dilma e de um repórter americano na manifestação anti-Dilma. O resultado fugiu de ser mais do mesmo.

E, por falar em Dilma, o humorista Gustavo Mendes dá hoje a versão da sua Dilma para o pronunciamento da presidente sobre as manifestações do fim de semana, com novo vídeo no portal Parafernália.

Lucky Ladies, programa da FOX Life que reunirá cinco funkeiras e promete mostrar uma faceta desconhecida das moças, tem estreia definida para 25 de maio, às 22h30. Os mentores são Tati Quebra Barraco e o produtor Rafael Ramos.

O Dono do Mundo atinge a melhor audiência do horário das novelas à tarde - às 13h30, seu horário alternativo - levando o canal Viva ao 3.º lugar na TV paga.

Divã. Há algum tempo vista só no palco da Dança dos Famosos, do Faustão, Carol Castro gravou uma participação em Malhação. Ela será a terapeuta de João (Guilherme Hamaceck), aqui em cena ensaiada com o diretor Marcus Figueiredo. No ar amanhã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.