MAM-SP comemora 62 anos amanhã com entrada grátis

Fundado em 15 de julho de 1948 por Ciccillo Matarazzo, o Museu de Arte Moderna de São Paulo comemora amanhã seu 62º aniversário com entrada gratuita. O público poderá visitar as duas exposições em cartaz - "Ecológica" e "Dez anos do Clube de Colecionadores de Fotografia".

AE, Agência Estado

14 Julho 2010 | 14h04

Com curadoria de Felipe Chaimovich e obras de Gabriela Albergaria, Haruka Kojin, Nelson Leirner, Paulo Bruscky e Rivane Neuenschwander, a mostra "Ecológica" promove uma crítica à sociedade de consumo mostrando como a ideia de ecologia em moda atualmente pasteuriza a natureza de fato.

Na Sala Paulo Figueiredo, a exposição "Dez anos do Clube de Colecionadores de Fotografia", com curadoria de Eder Chiodetto, evidencia linhas de pesquisa da fotografia nacional em 55 imagens. A iniciativa traça um panorama da produção brasileira desde os pioneiros, como Thomaz Farkas e German Lorca, até os mais recentes, caso de Bárbara Wagner e Edu Marin.

MAM-SP - Mostra "Ecológica" (Grande Sala) e exposição "Dez Anos do Clube de Colecionadores de Fotografia" (Sala Paulo Figueiredo). Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 3). Tel (11) 5085-1300. Site: www.mam.org.br

Mais conteúdo sobre:
museu MAM exposições

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.