Mais tempo para inscrições

O Prêmio Musique prorrogou as inscrições para quem quiser se tornar parceiro de Dinho Ouro Preto. As pessoas que pretendem participar podem agora criar uma música para a letra inédita Alguém e enviar para até o dia 22 de outubro.

, O Estado de S.Paulo

09 de outubro de 2010 | 00h00

A letra da música está disponível no site do prêmio Musique: estadão.com.br/musique. O interessado não pode fazer alterações na letra e deve criar uma música inédita para ser enviada em MP3.

O vencedor do Musique irá concorrer a um show no Rock in Rio 2011 com os vencedores de outras cinco edições (duas que já ocorreram e mais duas que estão por vir).

Logo que as inscrições forem encerradas, uma votação online será aberta. O vencedor se tornará um dos finalistas, que concorrerá ao prêmio com outros quatro nomes que serão selecionados por um júri. É o próprio Dinho Ouro Preto quem irá escolher o vencedor. O presidente dos jurados é Amilton Godoy, pianista do Zimbo Trio, e a convidada especial do júri para esta edição é a cantora Pitty.

O vencedor deste terceiro Musique terá um vídeo clipe gravado por uma produtora especializada em captação de alta definição. A música vencedora será também regravada no estúdio Mosh, um dos melhores do País, para ser executada pelas rádios Eldorado AM e FM.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.