Mãe de Michael Jackson se associa a empresário para lançar livro

Howard Mann assegurou que trabalha com Katherine Jackson para levar sua vida ao cinema

Efe,

22 de junho de 2010 | 01h37

LOS ANGELES - A mãe do cantor Michael Jackson, Katherine, de 80 anos, se associou a um promotor de uma versão erótica de cassinos na internet para publicar ainda esta semana um livro sobre o "rei do pop", informou na segunda-feira, 21, o site TMZ, que trata de notícias sobre celebridades.

Katherine conheceu Howard Mann no início do ano, e desde então mantiveram uma boa relação, até que o empresário foi convidado a eventos familiares com os filhos do cantor.

A sintonia entre as partes levou à publicação do primeiro livro da mãe do cantor, "Never Can Say Good Bye: The Katherine Jackson Story", que está à venda em "www.jacksonsecretvault.com".

A obra inclui 150 páginas cheias de fotografias inéditas do artista, quem faleceu em 25 de junho do ano passado em Los Angeles, vítima de uma intoxicação aguda de anestésicos.

Junto ao livro, Mann assegurou ao TMZ que trabalha com Katherine Jackson para levar sua vida ao cinema, e indicou que estão negociando a venda de 273 músicas inéditas do "rei do pop" que o empresário adquiriu após a compra de um depósito com pertences da família do artista.

Aparentemente, a família deixou de pagar a mensalidade do local, onde estava o material, que incluía canções gravadas por Michael e cerca de 20 mil fotografias.

No entanto, as intenções comerciais de Mann encontram a oposição dos gerentes do fundo fiduciário que controla o patrimônio deixado por Michael Jackson.

O advogado do fundo, Howard Weitzman, afirmou ao TMZ que Mann "pode escutar as canções em sua sala ou usá-la sem suas festas, mas não tem absolutamente nenhum direito sobre a propriedade intelectual" do "rei do pop".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.