Madonna exibe promo de novo longa, W.E.

Repercutiu bastante aqui na Berlinale - e ganhou abre de página na revista Variety, a bíblia do show bizz - o anúncio de que a RioFilme vai produzir e distribuir um filme sobre Éder Jofre. Será o mais alto investimento da empresa em um só filme, em toda a sua história.

Luiz Carlos Merten, O Estado de S.Paulo

17 de fevereiro de 2011 | 00h00

Intitulado Seconds, será rodado no segundo semestre. Breno (Dois Filhos de Francisco) Silveira vai produzir e a qualidade das imagens está antecipadamente assegurada porque a fotografia será de Walter Carvalho. O diretor Chico Abreia vai realizar o filme com base no roteiro que ele próprio escreveu.

Existe um outro festival que corre paralelamente aqui em Berlim. Sean Penn veio participar de um jantar de gala pela paz na segunda-feira. Pouca gente notou sua presença.

E, no sábado, em salões guardados por uma segurança pesada, Madonna veio mostrar um promo de seu segundo filme como diretora, W.E. Quem viu garante que é muito interessante - o primeiro, filme dela, Filth and Wisdom, que passou anos atrás, aqui na Berlinale, era bom.

Madonna prometeu participar do lançamento nos países que comrparem seu filme. A promoção ficou mais interessante ainda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.