O apresentador de TV com o presidente dos EUA
O apresentador de TV com o presidente dos EUA

Luciano Huck publica foto ao lado de Obama no Twitter

Apresentador assistiu ao discurso do presidente norte-americano no Theatro Municipal, no centro do Rio

MARÍLIA LOPES, Agência Estado

21 de março de 2011 | 11h32

O apresentador Luciano Huck publicou em seu perfil no Twitter uma foto ao lado do presidente americano Barack Obama. Huck acompanhou na tarde de domingo, 20, o discurso de Obama, no Theatro Municipal, no centro do Rio. O apresentador contou aos seus seguidores no microblog que esperou Obama chegar ao Municipal ao lado do governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes. Segundo Huck, Obama é simpático e atencioso com todos e tem um carisma fora do comum.

A foto foi publicada no início da noite de domingo e já tem mais de 51 mil visualizações. Huck foi acompanhado pela mulher, a também apresentadora Angélica, e pelos filhos ao pronunciamento. O apresentador seria mestre de cerimônia do discurso de Obama na Cinelândia, que foi cancelado e remarcado para o Theatro Municipal.

O presidente americano discursou para uma plateia de cerca de duas mil pessoas no Municipal. Obama começou o pronunciamento dizendo algumas palavras em português. Ele falou sobre futebol, democracia e chegou a citar o escritor Paulo Coelho.

Tudo o que sabemos sobre:
celebridadesLuciano HuckObama

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.