12 de julho de 2010 | 00h00
Nossa humanidade nunca foi uma engrenagem industrial, mas foi tratada assim pela modernidade, em nome de maior produção. O desrespeito aos ciclos biológicos e cósmicos paga seu preço, o qual é coletado com grande eficiência pela indústria de remédios, que fecha o círculo viciado de nossa maldita civilização, não dando a mínima para a evolução humana, pois fazê-lo significaria autodestruir-se. Nós não somos engrenagens, somos capazes de atividade ordenada e produtiva, mas não em horários determinados por uma agenda artificial e sim na base de uma relação de respeito para com a natureza terrestre e celeste. Quem experimenta abster-se de ação objetiva durante os períodos de Lua Vazia entende imediatamente as razões deste discurso.
ÁRIES 21-3 a 20-4
A diferença está na quantidade de espírito que suas atitudes revelarão. Só isso faz a diferença, porque espírito todo mundo é, porém, poucas são as pessoas que se atrevem a manifestá-lo através de atitudes.
TOURO 21-4 a 20-5
Ninguém gosta de crises, mas elas têm uma virtude, que é a de forçar a alma a ampliar a perspectiva de sua visão. Sem crises, você continuaria enxergando só o que está dentro de sua perspectiva e nada além.
GÊMEOS 21-5 a 20-6
A luz do coração não é uma teoria, é uma verdade literal e concreta. Além da mente que oscila eternamente entre milhares de argumentos, há uma ideia estável e verdadeira que reside no centro do seu coração.
CÂNCER 21-6 a 21-7
A discórdia evoca respostas criativas, mas como a criatividade implica o abandono das razões arvoradas, todo mundo prefere continuar argumentando e justificando suas próprias razões. Assim é que se perde tempo.
LEÃO 22-7 a 22-8
Todos os objetos que você adquiriu em nome do conforto e prazer agora mostram o outro lado também, o trabalho que dá administrá-los e preservá-los em bom funcionamento. Depender de objetos não é tão bom assim.
VIRGEM 23-8 a 22-9
Tomar atitudes é importante e urgente, mas por isso mesmo você terá de meditar muito bem a respeito das que sejam corretas e eficientes, evitando tomar as atitudes que produziriam problemas além dos que existem.
LIBRA 23-9 a 22-10
É importante que você se sinta bem, mas não a ponto de isso ficar acima da necessidade de relacionar-se da melhor forma possível com as adversidades que estão em andamento. Enfrentá-las é ainda mais importante.
ESCORPIÃO 23-10 a 21-11
Com pulso firme, mas palavras gentis, você conseguirá avançar e fazer com que as pessoas se entendam. Isso facilitará a próxima etapa, que é mais trabalhosa e que por isso precisa de sintonia entre as pessoas.
SAGITÁRIO 22-11 a 21-12
Enquanto os recursos permanecem guardados, acumulando, você não tem ideia da riqueza oculta nesses. Só quando você se atreve a fazer uso desses recursos é que a potencialidade oculta começa a manifestar-se.
CAPRICÓRNIO 21-12 a 19-1
É ofensivo testemunhar atos de pura ignorância, mas não a dos iletrados, que provoca compaixão. A ignorância que ofende é a praticada por essas pessoas que ocupam cargos importantes sem ter altura para isso.
AQUÁRIO 21-1 a 19-2
Nem todas as fantasias merecem ser realizadas, algumas são satisfatórias assim mesmo, enquanto fantasias, porque o esforço de realizá-las as transformaria imediatamente em frustração. Pense bem nisso.
PEIXES 20-2 a 20-3
Avance com firmeza e tino na direção dos bons relacionamentos que, paradoxalmente, são aqueles que dão a você mais trabalho para configurar-se, dado haver inúmeros detalhes que provocam discórdia e distanciamento.
Encontrou algum erro? Entre em contato