Loja Barneys contrata Lady Gaga para campanha publicitária

A luxuosa loja de departamentos Barneys, de Nova York, contratou a cantora Lady Gaga para uma campanha publicitária no final do ano, que incluirá uma vitrine chamada "A Oficina de Gaga".

REUTERS

15 de agosto de 2011 | 17h13

A Barneys disse na segunda-feira que vai transformar um andar inteiro da sua loja, na avenida Madison, em um cenário com a versão da artista para a oficina do Papai Noel. Além disso, a vitrine temática do fim de ano será dedicada à cantora.

Pequenos produtos em edição limitada, criados por Lady Gaga em parceria com Nicola Formichetti, também estarão à venda. Sacolas e embalagens também seguirão o mesmo tema.

Mark Lee, executivo-chefe da Barneys New York, disse que essa será o maior e mais abrangente tema natalino já adotado pela empresa. "Como um marco da cidade de Nova York, quisemos celebrar Lady Gaga como nossa conterrânea novaiorquina e por seu incrível talento", disse Lee em nota.

A Barneys disse que irá doar 25 por cento do faturamento com os itens apresentados na "Oficina de Gaga" a uma entidade beneficente indicada pela cantora.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEGAGABARNEYS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.