Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Victoria Will/Invision/AP
Victoria Will/Invision/AP

Lisa Banes é internada em estado crítico após ser atropelada em Nova York

Atriz de 'Garota Exemplar' e 'Cocktail' tem 65 anos e teve traumas na cabeça; motorista fugiu do local sem prestar socorro

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de junho de 2021 | 12h18

Lisa Banes, 65, está internada em condição crítica no hospital Mount Sinai Morningside após ter sido atropelada na cidade de Nova York. Segundo seu empresário, a atriz foi atingida por uma moto ou scooter no noroeste de Manhattan, próximo ao Lincoln Center, quando atravessava a avenida Amsterdam no caminho para a Julliard School na noite de sexta-feira, 4.

Uma ligação para a emergência foi feita por volta das 18h30 do dia do acidente, e ao chegar ao local os socorristas encontraram a atriz com traumas na região da cabeça.

O motorista teria avançado pelo sinal vermelho enquanto ela caminhava pela faixa de pedestres, e, após o acidente, fugiu sem prestar socorro. A polícia ainda não revelou a identidade do suspeito, e nenhuma prisão foi anunciada.

Lisa Banes é conhecida por aparecer em diversos programas de TV e filmes, incluindo Garota Exemplar, com Ben Affleck e Rosamund Pike, em 2014, e Cocktail, com Tom Cruise, em 1998. Ela também atuou nas séries NCIS, Nashville, Madam Secretary e Masters of Sex.

* Com informações das agências EFE e AP.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.