Lindsay Lohan irá a julgamento por suposto furto de joia

A primeira audiência está marcada para o dia 22 de abril

PUBLICIDADE

Por Efe
Atualização:

LOS ANGELES.- A atriz Lindsay Lohan irá a julgamento por supostamente ter furtado um colar e corre o risco de ser condenada, informou nesta quarta-feira o site TMZ.

Lindsay, que se encontra em liberdade condicional, não quis se declarar culpada pelo roubo para evitar que o processo fosse parar nos tribunais. Caso fique provado que ela se apropriou indevidamente da joia, a atriz poderá ser condenada a pelo menos três anos por violar sua liberdade condicional e por roubo.

Veja também

A primeira audiência será no dia 22 de abril em Los Angeles. Em 22 de janeiro, o proprietário de uma joalheria situada em Venice Beach, na Califórnia, denunciou o roubo de uma de suas joias, e a polícia encontrou evidências do envolvimento da atriz no caso.No entanto, a atriz afirma que o colar, avaliado em US$ 2,5 mil, foi emprestado a ela e que seu estilista esqueceu de devolvê-lo. Quando foi acusada do roubo, Lindsay estava em liberdade condicional, após ter sido detida em 2007 por dirigir bêbada.Por sua vez, o pai da atriz, Michael Lohan, está sendo acusado de agredir sua namorada durante uma discussão entre os dois em 21 de março. EF

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.