Lindsay Lohan fará participação em seriado 'Glee'

A atriz Lindsay Lohan aparecerá como convidada na série cômico-musical "Glee", disse um porta-voz dela na terça-feira, em mais um passo para a retomada de uma carreira outrora promissora, mas que foi maculada por seu envolvimento com álcool, drogas e confusões judiciais.

REUTERS

28 de março de 2012 | 09h39

O porta-voz não deu detalhes sobre a participação da atriz, mas o site TVLine.com disse que Lohan interpretará a si própria, atuando como jurada quando o coral de "Glee" se apresentar em um concurso, no final da atual temporada.

Em 2010, Lohan foi motivo em piada em "Glee", quando a professora Holly Holliday, interpretada por Gwyneth Paltrow, fez uma tirada sarcástica sobre as muitas passagens de Lohan por clínicas de reabilitação.

Aos 25 anos, Lohan tenta deixar para trás o passado baladeiro, e seu período de liberdade condicional pode ser encerrado nesta semana, após diversas passagens por prisões e tribunais desde que foi detida por posse de cocaína e por dirigir alcoolizada em 2007.

Em fevereiro, ela apresentou uma edição do programa humorístico "Saturday Night Live" e interpretará a atriz Elizabeth Taylor em um telefilme.

"Glee" volta à programação em 10 de abril, e o final da terceira temporada está previsto para 22 de maio nos Estados Unidos.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTELOHANGLEE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.