Efe
Efe

Lily Allen imita Audrey Hepburn em campanha da Chanel

A cantora britânica promove a nova linha de bolsas Coco Cocoon da grife parisiense de Karl Lagerfeld

Efe,

24 de agosto de 2009 | 20h11

A cantora britânica Lily Allen será a nova imagem da linha de bolsas Coco Cocoon, da Chanel, informou a grife da rue Cambon.

 

Cliente fiel das criações de Karl Lagerfeld para a Chanel e convidada habitual aos desfiles do estilista, "a bela Lily era a imagem evidente" para estas novas bolsas, que a empresa quis que fossem luxuosas e práticas, ao mesmo tempo, fáceis de carregar, com um estilo único e esportivo, explicou em comunicado.

 

Lagerfeld está "encantado" com a divertida, jovem e refrescante Lily Allen, "uma mulher que se fez por si mesma" e que se parece muito com Gabrielle Chanel, informou a nota.

 

Será preciso esperar até 3 de outubro para comprar um exemplar das bolsas Coco Cocoon, que custarão 750 euros (cerca de US$ 1 mil).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.