Legendários põe João Gordo de dieta

Reality show de gordinhos tentando perder peso. Sim, você já viu isso na TV antes - canais pagos e SBT já apostaram na ideia - mas não com um rechonchudo famoso, desbocado, e disposto a sofrer por uma viagem para a Disney. Sim, esse é prêmio que Marcos Mion dará a João Gordo em Legendários se ele perder 15 quilos em um mês. A brincadeira, filmada dia a dia, virou reality no programa da Record, com estreia prevista para sábado. Internado no Spa 7 Voltas, em São Paulo, João Gordo, que entrou pesando 150 quilos, será submetido a uma dieta de 600 cal/ dia, tudo acompanhado pelas câmeras. No cardápio, a sobremesa é um quadrado de gelatina de cinco centímetros.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

11 de agosto de 2010 | 00h00

78 mil

assinantes é a marca alcançada pelo Premier Combate, canal pay-per-view de lutadas na TV paga, até o primeiro semestre deste ano. É recorde do canal.

"A Televisa vai lançar no Brasil um canal só de novelas mexicanas. Ué? Esse não é o SBT?" Dani Calabresa no Furo MTV de anteontem

A Medialand está finalizando uma nova produção nacional para o canal pago Discovery Home & Health: Especiais Médicos.

Com entrevistas com especialistas e pacientes brasileiros, os especiais falam, entre outros temas, sobre câncer de pele, Alzheimer, ansiedade e enxaqueca. Estreia em outubro.

Ione Borges pode voltar ao ar bem antes do esperado. A Gazeta está programando tirar parte de seu horário de concessionários nos fins de semana para dar um novo programa à ela.

Serginho Groisman gravará o Altas Horas no dia 21, no Museu do Ipiranga, com um show em homenagem a Adoniran Barbosa.

A Net aproveitou a ABTA, evento de TV por assinatura, e colocou ontem no ar mais nove canais em HD: ESPN, TLC, Megapix, TNT, Space, VH1, Max, Discovery Theater e NatGeo Wild.

Na ABTA, a Net exibiu seus conteúdos em 3D, vindos de Globo, Band e Discovery. Tem cheiro de canal pago todo em 3D no ar.

A Globo já está planejando mais um especial de fim de ano com Chico Anysio, assim como fez em 2009.

Helena Bagnoli, superintendente de Negócios Segmentados da Abril, assume na próxima segunda-feira a direção-geral da MTV, no lugar de André Mantovani.

O Estadão vai discutir a relação com a sessentona da vez: a TV. Hoje, amanhã e sexta-feira, às 13h, no Teatro Eva Hertz, da Livraria Cultura (Conjunto Nacional) tem Encontros Estadão & Cultura. Hoje é dia de Marcelo Tas (CQC) e Márcio Ballas (É Tudo Improviso) falarem sobre humor. Amanhã, Lillian Witte Fibe, Ana Paula Padrão e Paulo Markun conversam sobre jornalismo, e na sexta, Silvio de Abreu abre o jogo sobre teledramaturgia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.