Andrew Gombert/EFE
Andrew Gombert/EFE

Larry King se divorcia pela oitava vez

Um dos apresentadores mais famosos da TV americana pede o divórcio, após 13 anos de casamento

estadao.com.br,

14 de abril de 2010 | 21h32

O veterano apresentador norte-americano Larry King apresentou nesta quarta-feira, 14, um pedido de divórcio de sua última esposa, por "diferenças irreconciliáveis", após 13 anos de casamento, segundo informa a France Press.

 

Um porta voz de King, de 76 anos, disse à agência de notícias que a estrela da CNN não emitiria nenhum comentário sobre sua separação de Shawn Southwick, de 50 anos, manifestando sua preocupação com filhos do casal. "Sua maior preocupação é com o bem estar de seus filhos", disse Howard Rubenstein.

 

Shawn é a sétima esposa de King, mas este é o oitavo divórcio do entrevistador, que se casou e divorciou duas vezes de Alene Akins, em 1963 e 1972.

 

Segundo uma advogada do jornalista, ele está tentando fazer um divórcio "amigável". Segundo declaração de Susan Carter ao site TMZ, "é um dia muito triste na vida de Larry". Segundo Susan, "Larry quer muito que seus filhos tomem parte integral em suas vidas". O site TMZ publica especulações sobre um suposto caso entre o apresentador e sua cunhada, Shannon, a irmã de Shawn.

 

King é uma das figuras mais conhecidas da televisão americana desde 1985, com seu programa de entrevistas "Larry King Live", na CNN

Mais conteúdo sobre:
Larry King

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.