Lançamentos vão agitar feira de DVD

Se você for a uma locadora dos Jardins, no centro de São Paulo, verá que o acervo de DVD atualmente já é maior do que o de vídeo, na relação de dois por um. Em locadoras da periferia, a relação é inversa e as fitas de vídeo predominam. É o tipo da constatação possível de ser feita, masdifícil de ser comentada. Até o pessoal ligado à DVD Trade Showprefere ignorar o assunto. Acham que é politicamente incorreto,sugere que o DVD ainda é um produto de elite. O aparelho vem sepopularizando, o custo já baixou bastante, mas comprar os discosainda sai caro. O sell thru de DVD é mais intenso em áreas deconcentração de renda. Na periferia, o aluguel de DVDs ainda éinferior ao de vídeos e comprar, nem sonhar.Nem por isso deixa de haver uma corrida às novidades queo DVD oferece. O público mais afoito terá muito o que ver na 1.ªDVD Trade Show, que começa amanhã no Ibirapuera. Atédomingo, nos estandes montados no local, será possívelatualizar-se com as novidades tecnológicas e com os novoslançamentos, também. Dos mais importantes você só terá umtira-gosto, por enquanto. O estande da Columbia vai mostrar, dehora em hora, os extras que você vai encontrar nos DVDs de OHomem-Aranha e Homens de Preto 2. São de deixar fãsbabando. A Fox também faz o pré-lançamento de Minority Report- A Nova Lei, de Steven Spielberg, e o de Star Wars Episódio2 - O Ataque dos Clones. E coloca à venda nove títulos dasérie James Bond, com Sean Connery, Roger Moore, Timothy Daltone Pierce Brosnan.Voyeurs, preparem-se. A FlashStar Home Vídeo fechouacordo com a Playboy, dos EUA, para distribuir comexclusividade, no País, os produtos com o selo Playboy Vídeo. Asmais gostosas coelhinhas do mundo vão invadir seu DVD. E, paracomeçar, vem aí um pacote com quatro filmes (lançamentosimultâneo em DVD e VHS) da sexy Pamela Anderson. Quem prefereum concerto de rock vai ter muito o que ver no estande da TS2. Aempresa, que atua na produção, distribuição e marketing deprodutos vinculados a selos internacionais de música, vai fazera festa dos roqueiros com seus lançamentos de shows de The Doorse Yes. A ST2 também vai apresentar e vender laser discs, além devídeos. E os DJs Mad Zoo, André Andreu e Mystical vão se revezarno estande, animando a festa com suas seleções musicais.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.