Lançamento acontece com debate

O lançamento do livro de Teresa Otondo, Televisão Pública: Para Quem e Para Quê merecerá debate em torno do tema hoje, a partir das 19 h, na Casa da Cidade (Rua Rodésia, 398, Vila Madalena: tel, 3814-3372), sob mediação de Cecília Lotufo. Todos os participantes da mesa trazem para a discussão larga experiência e estudo sobre a democratização da comunicação via televisão.

O Estado de S.Paulo

17 de setembro de 2012 | 03h10

Lá estarão Beth Carmona, especialista em programação infantil e ex-TV Cultura, Eugênio Bucci, ex-presidente da Radiobrás, Laurindo Leal Filho, professor da ECA/USP e apresentador do programa Ver TV, que põe a TV em discussão pela TV Brasil, e o radialista João Brant, do Intervozes.

A cada um deles caberá uma abordagem específica na composição do debate: Bucci enfoca a TV pública X TV estatal, Carmona fala sobre a televisão de qualidade para crianças, Brant levanta a bandeira da participação da sociedade civil na televisão pública. Ao professor Laurindo, caberá falar sobre a regulamentação e a democratização da televisão, assuntos frequentemente explorados por seu programa na TV Brasil.

O acesso ao debate é gratuito e a discussão deverá ser publicada posteriormente na internet.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.