Lançado em maio, 'X-Men' já está na TV

Se o canal pago acelerou a chegada dos filmes do cinema à TV e o vídeo sob demanda avançou ainda mais esse processo, agora temos a consolidação do PVOD, o Premium Video On Demand. Lançado no Brasil em maio, o blockbuster X Men: Dias de um Futuro Esquecido chega hoje à nova plataforma do Telecine e está disponível também para não assinantes do canal. O custo é de R$ 15. Nas telonas, X-Men faturou US$ 745 milhões e foi a 3ª maior bilheteria mundial do ano. Assim como já aconteceu com Rio 2 e A Culpa É das Estrelas, o mimo fica disponível por poucas semanas nesse PVOD e ainda não tem data para chegar ao VOD.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

18 Setembro 2014 | 02h07

Cansado de
Chiquititas? O SBT, não. Rentável, o título infantil avança para o terceiro CD, previsto para sair em outubro, na esteira do Dia das Crianças. E novos clipes, sob direção de Ricardo Mantoanelli, estão em produção para o lançamento de mais um DVD, que sairá no fim do ano, para o Natal.

Por falar em apelo infantojuvenil, todos os canais Disney estarão abertos à base de assinantes da NET de hoje até segunda-feira. O brinde atende pela estreia da 3ª temporada de Violetta, dia 22, às 18h.

Serginho Groisman, Marcelo Tas, Laura Cardoso, Rivellino e Marcelo Rubens Paiva são alguns dos convidados aguardados pela direção da TV Cultura para a festa dos 45 anos da emissora, na próxima quarta, no Teatro Bradesco.

Bela Cozinha, programa de Bela Gil no GNT, engordará seu faturamento com ações comerciais diferenciadas exibidas nos seus intervalos. É o projeto Receitas que Brilham, criação da JWT para a Tramontina.

Hoje é dia: a GloboNews terá correspondentes em Londres e Edimburgo para acompanhar a votação que pode definir a saída da Escócia do Reino Unido.

P.O.L.I.C.I.A., mais uma produção de olho na rotina policial, obra da Medialand, estreia dia 5 no canal AXN. Cada episódio acompanha uma única história, vinda das polícias militar e civil de São Paulo, Santa  Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Enquanto a Globo põe no ar hoje a 3ª temporada de The Voice Brasil, a 7ª safra do programa, em sua versão internacional, chega à tela do canal Sony no dia 28.

É pique: a TV brasileira completa hoje 64 anos de sua 1ª transmissão.

Superação. Sabrina arrisca uma pitada de dança do ventre com Lourdes Correa Lima, mais conhecida como Najla, que amputou o ombro esquerdo aos 15 anos por causa de um câncer, e hoje, aos 37, tem sua própria escola, em São Paulo. No ar sábado, pela Record.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione televisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.