Reuters
Reuters

Lady Gaga terá especial de Ação de Graças na TV norte-americana

'A Very Gaga Thanksgiving' vai ao ar pela emissora ABC em 24 de novembro

REUTERS

04 de novembro de 2011 | 18h36

NOVA YORK (Reuters) - Lady Gaga vai celebrar o dia de Ação de Graças com um especial de 90 minutos na rede ABC, em 24 de novembro, o qual ela própria irá dirigir, informou a emissora norte-americana nesta sexta-feira.

"A Very Gaga Thanksgiving" contará com Gaga tocando oito músicas para amigos e familiares, bem como uma entrevista para Katie Couric.

Entre as performances estará um dueto de The Lady is a Tramp, com Tony Bennett, bem como seu mais novo single, Marry the Night. E que feriado especial estaria completo sem White Christmas?

"Nós todos sabemos que Lady Gaga é um fenômeno", disse Couric. "Esta é uma oportunidade para ver mais quem ela é por baixo dos trajes selvagens e números musicais", insinuando que a cantora conhecida por sua teatralidade pode evitar roupas como o famoso vestido de carne que ela usou no Video Music Awards.

O chef celebridade Art Smith vai ajudar Gaga, de 25 anos, a preparar uma festa de Ação de Graças de peru e waffles para seus convidados, disse a ABC.

O fenômeno da música pop também vai falar abertamente sobre seus relacionamentos com a família e amigos, compartilhar histórias do seu passado e refletir sobre como é a sua vida agora, vivendo sob os holofotes da fama, informou a ABC.

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEGAGAACAODEGRACAS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.