Lady Gaga diz que cirurgia no quadril é 'pedra no caminho'

Lady Gaga disse que passou por uma cirurgia para reparar uma lesão no quadril, o que na semana passada forçou a cantora pop a cancelar o restante de sua turnê.

Reuters

21 Fevereiro 2013 | 17h03

A cantora de "Born This Way" agradeceu aos fãs em uma mensagem no site de seu fã-clube www.littlemonsters.com nesta quinta-feira, dizendo que o caso foi "apenas uma pedra no caminho".

"Enquanto eles me levavam para a cirurgia ... eu pensei sobre toda a dor e perseverança, em cada situação familiar, nos ambientes escolares, nos problemas de saúde, na falta de moradia, nas lutas de identidade", escreveu Lady Gaga, que muitas vezes se envolve com os problemas pessoais de seus fãs.

"Então eu pensei comigo mesma: 'Eu estou viva, eu estou vivendo meu sonho e esta é apenas uma pedra no caminho'", acrescentou.

A cantora de 26 anos postou uma mensagem no Twitter na quarta-feira dizendo que estava sendo submetida a uma cirurgia para tratar uma lágrima labral do quadril direito.

Nenhum calendário foi definido para a volta de Lady Gaga aos palcos e o gestor da turnê afirmou na semana passada que ela precisaria de um "tempo rigososo de inatividade".

Lady Gaga está há dois anos apresentando shows em turnê mundial.

A lesão obrigou a cantora a cancelar quase 25 shows da turnê "Born This Way Ball" nos Estados Unidos.

(Reportagem de Eric Kelsey)

Mais conteúdo sobre:
GENTE LADYGAGA CIRURGIA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.