Chris Pizzello/AP
Chris Pizzello/AP

Kutcher é o mais bem pago da TV norte-americana, diz Forbes

Entre os nomes citados lista elaborada pela revista 'Forbes' ainda estão Hugh Laurie, Ray Romano e Alec Baldwin

Reuters

17 Outubro 2012 | 18h01

Ao substituir Charlie Sheen no seriado Two and a Half Men, Ashton Kutcher assumiu também o posto de ator mais bem pago da televisão norte-americana, segundo ranking anual divulgado na quarta-feira pela revista Forbes.

A publicação estimou que Kutcher tenha faturado 24 milhões de dólares entre maio de 2011 e maio de 2012, enquanto Sheen - que agora estrela Anger Management, após sua conturbada demissão de Two and a Half... - não ficou entre os 10 primeiros.

No ano anterior, Sheen havia ganhado 40 milhões de dólares, ou seja, 16 milhões a mais do que seu sucessor na série de sucesso da CBS. Steve Carell, que ganhou 15 milhões de dólares em 2011 e apareceu no "top 10" daquele ano, antes de deixar "The Office", também sumiu da lista.

Outros astros presentes na lista incluem Hugh Laurie (House), Ray Romano (Men of a Certain Age), Alec Baldwin (30 Rock), Tim Allen (Last Man Standing), Jon Cryer (Men) e Jim Parsons (The Big Bang Theory).

A Forbes disse que sua estimativa não inclui deduções para agentes e gestores, ou "outros custos de ser uma celebridade".

(Reportagem de Chris Michaud)

Mais conteúdo sobre:
GENTEFORBESATORES*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.