Allison Joyce/Reuters
Allison Joyce/Reuters

Kim Kardashian e Kanye West esperam quarto filho; rapper reitera apoio a Trump

Casal voltou a recorrer a uma barriga de aluguel, o que já tinham feito com o terceiro filho, Chicago, de 1 ano; eles também são pais de North, de 5 anos, e Saint, de 3

Redação, Reuters

02 Janeiro 2019 | 23h34

LOS ANGELES - Kim Kardashian e Kanye West estão à espera de seu quarto filho – mais uma vez por intermédio de uma barriga de aluguel, segundo noticiado nesta quarta-feira.

As revistas de celebridades Us Weekly e People citaram fontes próximas ao casal segundo as quais o nascimento está previsto para maio.

Representantes do casal não responderam a um pedido de comentário.

Chicago, o terceiro filho de Kim e West, nasceu por meio de uma barriga de aluguel em janeiro de 2018. O casal tem outros dois filhos: North, de 5 anos, e Saint, de 3 anos.

Eles recorreram ao aluguel de barriga depois que médicos alertaram Kim sobre graves riscos de saúde caso ela voltasse a engravidar depois do segundo filho.

Segundo a Us Weekly, o casal adiou por seis meses os planos para um quarto filho, devido a problemas de saúde mental enfrentados por West. O rapper disse no ano passado que sofre de distúrbio de bipolaridade. Ele protagonizou uma série de publicações estranhas no Twitter, que culminaram com um encontro errático na Casa Branca com o presidente Donald Trump, a quem ele apoia.

“Kim queria que a barriga de aluguel ficasse grávida pouco depois do nascimento de Chicago, mas eles adiaram os planos enquanto Kanye lidava com suas questões”, disse uma fonte não identificada, segundo a Us Weekly.

“Kanye tem sido ótimo. Ele está saudável, feliz e sua cabeça está sóbria. Os dois estão bastante animados com esse novo bebê”, acrescentou a fonte.

West, que após o encontro com Trump disse que se afastaria da política, começou o ano com uma série de tuítes reforçando seu apoio ao presidente dos EUA. “Trump todo o dia”, escreveu o músico no Twitter no 1.º de janeiro.

Mais conteúdo sobre:
Kim KardashianKanye West

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.