Divulgação
Divulgação

Kid's Choice Awards 2011 homenageará Justin Timberlake neste sábado

Cerimônia será apresentada pelo ator Jack Black em Los Angeles

EFE

02 Abril 2011 | 14h50

O canal de televisão infantil Nickelodeon entregará neste sábado em Los Angeles os prêmios do Kid's Choice Awards 2011 em uma cerimônia que será apresentada pelo ator Jack Black e que homenageará Justin Timberlake.

A entrega dos prêmios começará às 17h horário local de sábado (21h do horário de Brasília) no Galen Center da Universidade do Sul da Califórnia (USC) e contará com atuações de Black Eyes Peas, Big Time Rush e Willow Smith.

O Kid's Choice Awards é uma cerimônia de premiação de acordo com a votação pública através do site www.nick.com e é dividida em 20 categorias desde cinema até televisão, passando por esporte, literatura e videogames.

Entre os indicados não faltam artistas admirados pelo público mais jovem como Jonas Brothers, Miley Cyrus, Kristen Stewart, Jackie Chan e Justin Bieber.

O ator e cantor Justin Timberlake será homenageado com o prêmio Big Help Award por suas campanhas de ajuda à infância e seus projetos ambientais.

Timberlake sucederá a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que em 2010 foi reconhecida com esse prêmio por sua iniciativa para incentivar as crianças a manterem uma vida saudável.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.