27 de abril de 2011 | 20h04
A revista também publicou um pedido de desculpas na sua edição datada de 9 de maio, que chega às bancas na quarta-feira, e disse estar fazendo uma "doação substancial" a uma ONG de dança patrocinada pela atriz.
Holmes, esposa do ator Tom Cruise, abriu o processo em março num tribunal de Los Angeles por causa de uma edição de janeiro da revista, cuja chamada de capa dizia: "Pesadelo do vício - a chocante história de Katie com as drogas!."
A reportagem no interior da revista não fazia menções ao uso de drogas, mas citava sessões de aconselhamento na Igreja da Cientologia. Cruise é um dos mais conhecidos seguidores da Cientologia em Hollywood, e seu casamento de cinco anos com Holmes é alvo de frequentes especulações nas publicações de celebridades.
A revista Star disse em seu pedido de desculpas que a revista "não pretendeu sugerir que Katie Holmes fosse viciada em drogas ou estivesse se submetendo a tratamento contra o vício em drogas".
Holmes pleiteava uma indenização de 50 milhões de dólares, mas os termos financeiros do acordo não foram divulgados, segundo nota divulgada pelo representante jurídico dela. A revista Star é publicada pela empresa American Media Inc, da Flórida, dona também do tabloide The National Enquirer.
(Reportagem de Jill Serjeant)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.