Arquivo/AP
Arquivo/AP

Kate Winslet escapa de incêndio no Caribe

Atriz estava entre convidados que escaparam ilesos do incidente em um resort de luxo

REUTERS

22 de agosto de 2011 | 14h43

A atriz britânica Kate Winslet, premiada com o Oscar, estava entre os convidados que escaparam ilesos de um incêndio que atingiu o resort de luxo de Richard Branson no Caribe durante a noite de domingo, disse o bilionário na segunda-feira.

Branson afirmou que as chamas foram causadas por um raio no edifício The Great House, em Necker Island, e que o prédio foi totalmente destruído.

Branson, a mulher Joan e o filho Sam estavam em um outro imóvel nas proximidades. Entre os que fugiram do prédio estavam Winslet, de 35 anos, seu namorado e a família dela, a mãe de Branson, Eve, e a filha dele, Holly.

"Cerca de 20 pessoas estavam na casa e todas conseguiram sair e estão bem", disse Branson em declarações à imprensa britânica.

"Tivemos uma tempestade tropical muito forte, com ventos de 90 milhas por hora (145 quilômetros por hora). Uma grande tempestade de raios ocorreu por volta de 4 horas e atingiu a casa."

"Meu filho Sam correu para a casa e ajudou a tirar todo mundo. Kate Winslet, o namorado e a família dela estavam lá e Holly e alguns amigos dela também estavam lá. Minha mãe estava lá e eles conseguiram tirá-la e ela está bem."

Ele disse que o escritório dele ficava na casa principal e que perdeu milhares de fotos no incêndio.

A Necker Island é parte das Ilhas Virgens Britânicas e é de propriedade de Branson.

Tudo o que sabemos sobre:
Kate Winslet. CaribeResort

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.