Reuters
Reuters

Kate Moss joga laptop do namorado na piscina

Computador de Jamie Hince, vocalista do The Kills, continha seis faixas inéditas de sua banda

22 de junho de 2009 | 18h15

A modelo britânica Kate Moss jogou o laptop de seu namorado, Jamie Hince, na piscina após uma briga entre o casal, informou no domingo o jornal britânico Maily Mirror. O computador do cantor britânico era o único aparelho onde estavam gravadas seis músicas inéditas da banda The Kills, na qual atua como vocalista.

 

De acordo com o diário, o casal discutiu e, tomada por um acesso de raiva, Kate atirou a bolsa de Hince na piscina. Além do computador, a bolsa continha o diário do cantor, um aparelho celular e outros equipamentos.

 

Desesperado, Hince ainda se atirou na água para tentar salvar o aparelho e o colocou em um armário ventilado para secar. "Ele ficou estático. Pulou na água para tirar a bolsa e ressuscitar o laptop. Tirou o disco rígido e pôs para secar", informou uma pessoa próxima ao músico.

 

Ainda segundo a fonte, Hince gritou com Kate, questionando-a por que havia tomado tal atitude, mas o casal acabou por se entender no fim da noite.

 

No fim de semana, ambos participaram de um evento de caridade junto dos concorrentes do programa Britain's Got Talent para arrecadar fundos para crianças palestinas.

Tudo o que sabemos sobre:
Kate MossJamie HinceThe Kills

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.