Suzanne Plunkett/Reuters - 16/11/10
Suzanne Plunkett/Reuters - 16/11/10

Kate Middleton comemora 29º aniversário, o último como plebeia

Imprensa britânica aposta que a intenção da noiva é manter a 'discrição'; o casamento será em 29 de abril

Efe

09 de janeiro de 2011 | 20h25

Kate Middleton, futura mulher do príncipe William da Inglaterra, comemora neste domingo, seu 29º aniversário, o último que viverá como plebeia e solteira.

 

A Casa Real britânica informou que Middleton deve passar o dia "em atividades privadas", sem dar mais detalhes sobre como será a comemoração.

 

Faltando menos de quatro meses para o casamento em 29 de abril, a imprensa britânica aposta que a intenção da noiva é manter a "discrição", e que deverá passar este domingo na companhia de amigos e familiares.

 

Ingrid Seward, diretora da revista Majesty, disse à agência local de notícia PA que a prometida do príncipe prefere desfrutar da tranquilidade enquanto puder, antes que se veja imersa nas inúmeras festas nas semanas prévias ao casamento.

 

"Muitas festas serão realizadas, portanto possivelmente só queira estar com os amigos mais próximos e a família. Ou poderia ser que estivessem só ela e William", disse Seward.

 

O futuro casal está neste domingo, 9, na capa dos jornais após assistir no sábado ao casamento de amigos, o que a imprensa trata como um "ensaio".

 

Vestido de fraque, o príncipe brincou com os fotógrafos que o esperaram do lado de fora da igreja, afirmando que ainda não era seu dia.

 

Middleton, que chegou separadamente, usou vestido e chapéu na cor preto e bolsa e sapatos bordô.

Ainda não foi divulgado o presente dado pelo príncipe a prometida, mas seja o que for, com certeza, a futura esposa de William será mais cuidadosa, após o episódio ocorrido em seu aniversário de 28 anos.

No ano passado, o príncipe comprou brincos de pérolas e Otto, e o cocker spaniel de Kate, os comeu.

 

O casal se conheceu há oito anos quando estudou na mesma universidade. Após duas rupturas no namoro anunciaram o compromisso de casamento em novembro.

 

O casamento será realizado em 29 de abril na abadia de Westminster, o mesmo templo onde são coroados os reis da Inglaterra, e a intenção do casal é que a cerimônia não tenha a pompa imperial dos casamentos anteriores, mas um ar mais moderno.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.