Justus estreia no game show '1 contra 100' no SBT

Roberto Justus deixa o estilo de empresário arrojado que encarnava em "O Aprendiz", da Record, para ter uma performance mais ao estilo de Silvio Santos à frente do game show "1 Contra 100", que estreia hoje no SBT, às 22h30. "Eu precisava mostrar um outro Roberto Justus para o público. Era o momento de fazer algo diferente e o SBT acenou a bandeira para mim na hora certa. O SBT foi mais apetitoso", diz Justus.

AE, Agencia Estado

16 de setembro de 2009 | 09h13

O apresentador explica que a oferta salarial não foi o principal atrativo para a troca de emissora. "Não foi por dinheiro. Eu fui seduzido pelo Silvio Santos. Foi gostoso ouvir que éramos parecidos: ambos apresentadores e empresários. É uma honra ser comparado a ele." O contrato com o SBT é diferente do que tinha na Record: agora, Justus divide lucros e despesas com a emissora. No primeiro semestre de 2010, Roberto Justus deve comandar uma segunda atração no canal.

O Programa

O game show fica uma hora no ar com 101 candidatos na disputa. Um jogador fica ao lado do apresentador e os outros 100 participantes de frente para a dupla. Para o jogador solitário levar R$ 1 milhão para casa ele precisa provar que sabe mais do que todos os 100 candidatos.

Justus faz as perguntas de conhecimentos gerais. Tanto o jogador quanto a multidão podem respondê-las. Mas, para o jogador se sair bem no resultado final, ele também precisa torcer para que o maior número possível de oponentes erre a resposta e deixe a atração. Ao longo do game, Roberto Justus adota a ?cartilha? de Silvio Santos e faz brincadeiras com o candidato - mas também o pressiona. Tudo como o patrão fazia no "Show do Milhão". As informações são do Jornal da Tarde.

Tudo o que sabemos sobre:
televisãoSBTRoberto Justus

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.