
26 de março de 2013 | 21h33
Policiais foram chamados para a casa do jovem de 19 anos em Calabasas, na Califórnia, na manhã desta terça-feira, depois que um vizinho alegou que tinha sido ameaçado e atingido por Bieber, disse o porta-voz do xerife do condado de Los Angeles, Steve Whitmore.
Um boletim policial alegando agressão e ameaças por Bieber foi registrado e o caso estava sendo investigado, disse Whitmore. Nenhuma acusação formal foi apresentada contra o cantor canadense e Whitmore não quis dar mais detalhes alegando que a investigação estava em andamento.
Sob a lei da Califórnia, uma acusação de agressão pode incluir toque indesejado ou ato de cuspir.
O suposto confronto ocorreu depois que o cantor de "Boyfriend" chegou da Polônia, onde surpreendeu fotógrafos e funcionários do aeroporto de Lodz ao tirar a camisa em uma noite congelante enquanto passava pela segurança em direção a seu avião particular.
O assessor de Bieber não retornou as ligações para comentar o incidente desta terça-feira.
Uma fonte próxima a ele disse que a discussão em Calabasas aconteceu quando um vizinho foi reclamar de festas na casa de Bieber enquanto ele estava fora. Palavras foram trocadas, mas não ocorreu contato físico, disse a fonte, citando detalhes da segurança.
O site de celebridades TMZ afirmou que a discussão foi provocada porque Bieber dirigiu uma Ferrari recém entregue em alta velocidade pela rua onde mora na manhã desta terça-feira. A fonte ligada a Bieber discordou.
Bieber está em turnê pela Europa com seu show "Believe" e sua próxima apresentação está agendada para Munique, na Alemanha, em 28 de março.
(Reportagem de Jill Serjeant)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.