Reprodução justinbieberzone.com
Reprodução justinbieberzone.com

Justin Bieber pede desculpa por mostrar dedo médio a fotógrafos

Com jeito irritado, Bieber fez o gesto depois de entrar no carro no lugar do motorista. A namorada cobriu o rosto

REUTERS

02 de março de 2011 | 20h38

Justin Bieber pediu desculpas nesta quarta-feira, 2, pela grosseria de mostrar o dedo médio a fotógrafos que assediavam o astro adolescente e sua namorada depois do jantar de aniversário dele em Los Angeles.

O incidente ocorreu na noite de terça-feira, 1º, quando Bieber e Selena Gomez, estrela da Disney, deixavam o restaurante italiano onde tinham comemorado os 17 anos de vida dele.

 

Veja também:

blog Galeria do dedo médio: aprenda com Johnny Cash

Com jeito irritado, Bieber fez o gesto depois de entrar no carro no lugar do motorista. Gomez cobriu o rosto. Foi um raro desvio na imagem pública serena e otimista do cantor.

"Sinto muito", escreveu Bieber na quarta-feira no Twitter. "Nem sempre é fácil, mas eu sei fazer algo melhor do que reagir com raiva."

Ele acrescentou que a vida tem seus "altos e baixos," e que ele ainda vai cometer erros, mas pretende aprender com eles.

Bieber também disse aos seus 7,8 milhões de seguidores que eles tinham arrecadado mais de 40 mil dólares para uma instituição de caridade que fornece água potável em países pobres.

Separadamente, a apresentadora de TV Ellen DeGeneres disse ter vendido uma mecha de cabelo de Bieber num leilão por 40.668 dólares, que serão destinados a uma entidade de defesa dos animais.

(Reportagem de Dean Goodman)

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEBIEBERDEDO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.