Beawiharta/Reuters
Beawiharta/Reuters

Justin Bieber ganha seu primeiro prêmio Webby

Cantor foi premiado pelo vídeo de comédia 'Justin Bieber Takes Over Funny Or Die '

REUTERS

03 de maio de 2011 | 18h55

LOS ANGELES - O cantor Justin Bieber foi premiado nesta terça-feira com seu primeiro Webby, que celebra os melhores da Internet. O artista de Se Beber, Não Case, Zach Galifianakis, foi a pessoa a vencer mais prêmios graças a seu seriado Entre Dois Fetos. O site Funny or Die, fundado por Will Ferrel e Adam McKay, teve oito vitórias.

O prêmio Webby apresentou duas categorias de vitoriosos -- o The Webby Award, julgado pela Academia Internacional de Artes Digitais e Ciências, e o People's Voice Award, escolhido pelo público.

Bieber recebeu o People 's Voice Award pelo vídeo de comédia "Justin Bieber Takes Over Funny Or Die". Entre os vários vencedores estão a ex-atriz de Friends Lisa Kudrow com sua série "Web Therapy", o aplicativo para iPhone Angry Birgs e o site do jornal New York Times.

Conan O 'Brien, apresentador de um talk show, o rapper Snoop Dogg, Jim Carrey, o Twitter, o Skype e o Hulu estiveram entre os outros vencedores em uma competição que envolveu de tudo, desde sites até publicidade interativa e mídia, filmes, vídeos e aplicativos para aparelhos móveis.

Os vencedores do 15º prêmio Webby receberão seus troféus em uma cerimônia em Nova York, dia 3 de junho.

Os organizadores afirmaram que receberam quase 10 mil votos para o prêmio deste ano.

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEBIEBERWEBBY*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.