Thiago Teixeira/AE
Thiago Teixeira/AE

Justin Bieber é acusado de agredir homem que o fotografava

Fotógrafo teria bloqueado o carro do cantor, que estava acompanhado da namorada Selena Gomez, na saída de um shopping center

REUTERS

28 de maio de 2012 | 20h53

A polícia de Los Angeles disse nesta segunda-feira estar investigando a denúncia de que o cantor canadense Justin Bieber teria agredido um homem que o fotografava no domingo em um shopping center ao ar livre na localidade de Calabasas, cerca de 40 quilômetros a noroeste de Hollywood.

Segundo nota da polícia, o homem pediu socorro relatando ter sido "fisicamente agredido" por Bieber quando tirava fotos dele e da sua namorada, a atriz Selena Gomez.

O Island/Def Jam Music Group, que empresaria Bieber, não foi imediatamente localizado para comentar o caso. As autoridades não detalharam a natureza da suposta briga, nem as lesões sofridas pelo denunciante, que não foi identificado.

Bieber, de 18 anos, conhecido por zelar ao máximo por sua imagem de "bom moço", já havia deixado o shopping center quando a polícia chegou, segundo o denunciante.

O site TMZ.com disse que a suposta vítima trabalha como fotógrafo especializado em celebridades. Testemunhas disseram ao site que o homem teria bloqueado o carro de Bieber na saída do local, e que, depois da briga, um advogado abordou o fotógrafo dizendo que ele poderia ganhar muito dinheiro se chamasse uma ambulância e prestasse queixa.

(Reportagem de Steve Gorman)

Tudo o que sabemos sobre:
Justin BiebermúsicaSelena Gomez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.