Bazuki Muhammad/ Reuters
Bazuki Muhammad/ Reuters

Justin Bieber, Colin Firth e Oprah estão entre os mais influentes do mundo

Vários artistas compõem top 100 selecionado pela revista americana 'Time'

Estadão.com.br,

21 Abril 2011 | 14h53

A revista norte-americana Time divulgou a lista das 100 personalidades mais influentes do mundo. Entre os escolhidos pela publicação, estão ativistas, pesquisadores, cientistas e artistas. Personalidades da música e da TV figuraram entre a realeza britânica, grandes empresários e políticos, como a presidente Dilma Roussef.

 

O cantor Justin Bieber, de 17 anos, está na lista. Usher, cantor e mentor do artista, escreveu sobre ele, dizendo que o garoto "nasceu uma estrela". Bieber é conhecido por hits chicletes e é uma das celebridades teen mais comentadas nos últimos tempos.

 

Também aclamado pelo universo jovem, Chris Colfer, que interpreta um homossexual, Kurt Hummel, na série Glee, foi mencionado pela Time. O ator, de 20 anos, assumiu que é gay também na vida real e, para sua colega de elenco Dianna Agron, "ele vive sobre extrema verdade, falando contra a epidemia de bullying que ele também enfrentou na escola. A honestidade que ele coloca em seu personagem te deixa estupefato".

 

Bruno Mars, que tem emplacado sucessivos hits nas paradas musicais, como Just The Way You Are e Grenade também aparece entre os mais influentes. O veterano Sting completa a participação dos músicos na lista.

 

Veja também:

linkDilma é inclúída entre os 100 mais influentes da Time

 

Entre os atores selecionados pela Time, estão as atrizes Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas, 2010), Blake Lively (Gossip Girl), Amy Poehler ( Parks and Recration), os atores Matt Damon (Infiltrados, 2006), Mark Wahlberg (O Vencedor, 2010), e Colin Firth, vencedor do Oscar de melhor ator em 2011 por O Discurso do Rei.

 

O criador da série Mad Men, Matthew Weiner, os apresentadores Oprah Winfrey e Joe Scarborough e a escritora e cantora Patti Smith também estão entre os artistas mais influentes do mundo.

 

A lista completa pode ser vista no site da Time.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.