Justin Bieber, Colin Firth e Oprah estão entre os mais influentes do mundo

Vários artistas compõem top 100 selecionado pela revista americana 'Time'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A revista norte-americana Time divulgou a lista das 100 personalidades mais influentes do mundo. Entre os escolhidos pela publicação, estão ativistas, pesquisadores, cientistas e artistas. Personalidades da música e da TV figuraram entre a realeza britânica, grandes empresários e políticos, como a presidente Dilma Roussef.

 

PUBLICIDADE

O cantor Justin Bieber, de 17 anos, está na lista. Usher, cantor e mentor do artista, escreveu sobre ele, dizendo que o garoto "nasceu uma estrela". Bieber é conhecido por hits chicletes e é uma das celebridades teen mais comentadas nos últimos tempos.

 

Também aclamado pelo universo jovem, Chris Colfer, que interpreta um homossexual, Kurt Hummel, na série Glee, foi mencionado pela Time. O ator, de 20 anos, assumiu que é gay também na vida real e, para sua colega de elenco Dianna Agron, "ele vive sobre extrema verdade, falando contra a epidemia de bullying que ele também enfrentou na escola. A honestidade que ele coloca em seu personagem te deixa estupefato".

 

Bruno Mars, que tem emplacado sucessivos hits nas paradas musicais, como Just The Way You Are e Grenade também aparece entre os mais influentes. O veterano Sting completa a participação dos músicos na lista.

 

 

Entre os atores selecionados pela Time, estão as atrizes Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas, 2010), Blake Lively (Gossip Girl), Amy Poehler ( Parks and Recration), os atores Matt Damon (Infiltrados, 2006), Mark Wahlberg (O Vencedor, 2010), e Colin Firth, vencedor do Oscar de melhor ator em 2011 por O Discurso do Rei.

 

O criador da série Mad Men, Matthew Weiner, os apresentadores Oprah Winfrey e Joe Scarborough e a escritora e cantora Patti Smith também estão entre os artistas mais influentes do mundo.

 

A lista completa pode ser vista no site da Time.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.