Juíza elogia comportamento de Lindsay Lohan

A atriz Lindsay Lohan recebeu elogios nesta quarta-feira de uma juíza por seu comportamento na "reta final" do período de liberdade condicional, após ser condenada por furto no ano passado.

REUTERS

22 de fevereiro de 2012 | 19h35

"O agente da condicional está satisfeito com seu progresso. Você parece estar recolocando sua vida nos trilhos, e é isso que todos nós esperávamos", disse a juíza Stephanie Sautner, da Corte Superior de Los Angeles.

"Nunca foi nosso objetivo simplesmente colocar as pessoas na cadeia, gostamos de ver... mudança, e acho que todos nós a vimos."

A atriz de "Meninas Malvadas", de 25 anos, usava um vestido justo verde na terceira audiência destinada a avaliar seu progresso ao longo de cinco meses de serviços comunitários e terapia exigidas pela juíza como substituição da pena de prisão.

Lohan ainda precisa cumprir mais 14 dias de serviço comunitário em um necrotério e passar por mais cinco sessões de terapia antes da audiência final, em 29 de março.

Se ela cumprir tudo isso, a etapa de liberdade condicional decorrente de uma condenação por dirigir alcoolizada em 2007 irá terminar, e a liberdade condicional por conta da condenação por furto será atenuada, dispensando-a da necessidade de se apresentar a um agente.

"Após 29 de março, tudo o que você precisa fazer é obedecer as leis, ficar longe de encrencas e tocar a vida", disse Sautner.

Até lá, a atriz só pode sair da Califórnia por motivo de trabalho.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTELOHANJUIZAELOGIOS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.