Jovens exibem curtas produzidos na Oficina Tela Brasil

Para marcar o encerramento da Oficina Tela Brasil no bairro de Perus, na zona norte de São Paulo, os jovens participantes do projeto recebem amanhã o crítico e cineasta Ricardo Calil, diretor do documentário "Uma Noite em 67", para um bate-papo sobre o universo das produções audiovisuais.

IGOR GIANNASI, Agência Estado

29 Abril 2011 | 12h02

A oficina, coordenada pela cineasta Laís Bodanzky e pelo roteirista Luiz Bolognesi, ficou instalada no bairro entre os dias 16 e 27 de abril, oferecendo aulas diárias sobre técnicas de produção, roteiro, edição e direção de vídeo. Ao final do curso, os 25 participantes produziram três curtas-metragens. As produções serão exibidas para a comunidade em sessão aberta marcada também para o sábado, às 18 horas, logo após a conversa com Calil, que está agendada para às 17 horas.

Criada em 2007, a Oficina Tela Brasil já passou por mais de 60 cidades. O projeto resultou em 190 curtas-metragens, desenvolvidos por mais de 1.400 jovens. O evento de encerramento será realizado no CEU Anhanguera, localizado na Rua Pedro José de Lima, n.º 1.020. Mais informações: www.telabr.com.br.

Mais conteúdo sobre:
cinema Oficina Tela Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.