Jovens curitibanos lançam livro de contos em SP

Foi em um desses encontros casuais de faculdade que os curitibanos Gisele Pacola, 30 anos, e Rodrigo Domit, 25 anos, se conheceram. E as conversas entre os dois sempre acabavam indo para música e literatura. Com afinidades e gostos parecidos, decidiram escrever um livro a duas mãos. Aliás, duas mãos canhotas - aviso presente logo na página cinco da obra que eles lançam amanhã, a partir das 17 horas, na Casa das Rosas, na Avenida Paulista, em São Paulo.

RENAN CARREIRA, Agência Estado

16 de abril de 2010 | 16h27

O livro, intitulado "Vem cá que eu te conto", é uma mistura de contos, como o título sugere, reflexões e poemas - 20 escritos por ele e 19, por ela. Apesar de variar gêneros, a obra foi organizada por temas interligados. "Acho importante o livro ter uma unidade", diz Rodrigo, premiado no concurso nacional de contos Luiz Vilela, no de poesias Helena Kolody e finalista do Prêmio Sesc 2008 com o livro de contos "Colcha de Retalhos". Até na premiação eles têm um fato em comum: Gisele, além de ser autora do livro Persona (2003), também já foi premiada, entre outros, no concurso Helena Kolody. Mais informações sobre o livro no site www.vemcaqueeuteconto.wordpress.com.

Serviço - Vem cá que eu te conto. Lançamento sábado, dia 17 de abril, das 17 horas às 20 horas, na Casa das Rosas. Avenida Paulista, 37, em São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.