Jorge Ben Jor mostra antigas e novas canções em SP

Basta reunir um grupo de universitários para que Jorge Ben Jor esteja na trilha sonora. Os fãs do cantor continuam aumentando, apesar de o repertório do artista não se renovar muito. Um dos mais populares músicos nacionais, Jorge faz a alegria de fãs novos e antigos e realiza apresentação única amanhã, no Credicard Hall, em São Paulo. O repertório do show reúne obras-primas de seus mais de 45 anos de carreira.

AE, Agencia Estado

18 de setembro de 2009 | 11h02

Serão interpretadas ainda algumas canções do último álbum, Recuerdos de Asunción, lançado em 2007. Este disco trouxe à tona músicas produzidas pelo carioca entre os anos de 1978 e 1986, período em que era contratado da gravadora Som Livre.

As obras ficaram inacabadas por mais de 20 anos. Para a produção do CD, ganharam nova roupagem e foram retrabalhadas em estúdio por Jorge Ben Jor. São composições inéditas como "Usted És Mi Marrón Glasé", "Heavy Samba" (Para um Poeta Amigo Meu), "Duas Mulheres" e "Emo".

Músicas mais recentes se juntam a seus maiores sucessos, entre eles "Mas que Nada", "Chove Chuva", "Por Causa de Você", "Menina", do disco Samba Esquema Novo (1963), "Cadê Teresa", "País Tropical", "Take It Easy My Brother Charles", "Que Pena" e "Charles Anjo 45", do álbum Jorge Ben (1969). Segundo a agenda de shows de seu site oficial, Ben Jor parte para uma temporada de espetáculos em diferentes casas do Rio, depois de passar por São Paulo.

Jorge Ben Jor. Credicard Hall (5 mil lugares). Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro. Tel. (011) 2846-6010. Amanhã, às 22h. R$ 50 a R$ 130.

Tudo o que sabemos sobre:
músicaJorge Ben Jor

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.