Reprodução
Reprodução

Jolie fala de sua vida com Pitt e família à Vogue

Atriz revela detalhes da convivência com os filhos em sua casa à revista americana

Associated Press

11 de novembro de 2010 | 15h46

Angelina Jolie diz que seu filho de seis anos, Pax, é melhor que ela na cozinha. A atriz se abre e fala do lugar onde vive, incluindo as habilidades culinárias de Pax, na edição de dezembro da revista Vogue americana.

 

No artigo, os leitores poderão ver a família Jolie-Pitt com seus seis filhos, um buldogue chamado Jacques e babás que falam vietnamita com Pax e cambojano com Maddox.

 

Jolie confessa sentir que seu filho maior, Maddox, de 9 anos, fez ela crescer de certo modo. Adotou o menino em 2001. E Maddox parece entender os sentimentos de sua mãe, a quem incentiva quando a vê preparando o café da manhã com um "Bom trabalho!"

 

A atriz também fala de sua filha Shiloh, quem recentemente encontrou um pássaro morto e quis ficar com ele como mascote. A resposta de Jolie: encontre um pássaro com um empalhador em vez deste.

 

Jolie compartilha alguns desses desafios que enfrentam as "mães comuns", esses com os que qualquer pais podem se identificar.

 

Ela e seu parceiro, Brad Pitt, estabelecem um revezamento: ao menos um deles sempre deve estar em casa como os filhos enquanto o outro trabalha.

O que diferencia Jolie, é claro, são os paparazzi que a seguem como a Pitt por onde vão.

 

E ela escolheu transitar em Hollywood da sua maneira, sem um agente ou publicitário, o que é raro especialmente para uma atriz de primeira linha como ela.

 

Em relação a Pitt, Jolie se refere a ele com um homem "extremamente charmoso, o mais sexy", mas afirma que o momento em que sente mais amor por ele é quando o vê com seus seis filhos.

A edição de dezembro da Vogue será vendida nos Estados Unidos a partir de 23 de novembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.