REUTERS/Mario Anzuoni/Files
REUTERS/Mario Anzuoni/Files

Johnny Depp se casa com Amber Heard

O ator de 51 anos conheceu a atriz, de 28, quando ambos atuaram juntos no filme de 2011 'O Diário de um Jornalista Bêbado'

Reuters

05 de fevereiro de 2015 | 15h35

Johnny Depp, astro da franquia de sucesso nos cinemas Piratas do Caribe, se casou com a noiva, Amber Heard, na casa deles em Los Angeles nesta semana, de acordo com a revista People.

O ator de 51 anos, que conheceu Amber, de 28 anos, quando ambos atuaram juntos no filme de 2011 O Diário de um Jornalista Bêbado, trocaram as alianças na terça-feira, em uma pequena cerimônia.A revista informou que um casamento maior está planejado para o fim de semana na ilha particular de Depp nas Bahamas.

O casal, que estava noivo desde 2012, começou a se relacionar depois que Depp se separou da atriz francesa Vanessa Paradis, que foi sua parceira por muitos anos. Depp e Vanessa têm dois filhos, um menino e uma menina.

Depp alcançou a fama no final dos anos 1980 com sua participação na série de TV Anjos da Lei, e depois protagonizou Edward Mãos-de-Tesoura, Alice no País das Maravilhas e muitos outros.

Tudo o que sabemos sobre:
Johnny Depp

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.