Jimmy Buffett 'está bem' depois de cair do palco

O cantor Jimmy Buffett deve ter alta do hospital nas próximas 24 horas, depois de cair do palco durante um concerto em Sydney, na Austrália, segundo comunicado postado na quarta-feira em seu site oficial na Internet.

REUTERS

26 de janeiro de 2011 | 19h16

"Como vocês provavelmente sabem, Jimmy sofreu um acidente quando se apresentava em Sydney ontem à noite e foi levado ao hospital. Os médicos dizem que ele está bem e que terá alta amanhã", disse o comunicado no site margaritaville.com.

Em imagens de vídeo obtidas pelo site americano de celebridades TMZ.com, o cantor de 64 anos é visto pisando para fora da parte de frente do palco do Hordern Pavilion, em Sydney, e despencando sobre o chão.

Parece que Buffett não percebeu onde era o fim do palco. Seguranças correram para ajudá-lo, mas Buffett parece ter ficado desmaiado por 10 minutos, segundo o TMZ.

Buffett já lançou mais de 30 álbuns e viaja em turnê desde o final dos anos 1970. Ele é conhecido por seu estilo folk country e island, que inclui canções de sucesso como "Margaritaville" e "Cheeseburger in Paradise". Os títulos das duas canções são também os nomes de duas cadeias de restaurantes que ele é licencia ou do qual é proprietário.

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEJIMMYBUFFETTQUEDA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.