Efe
Efe

Jennifer Lopez é eleita a mulher mais bonita do mundo

NOVA YORK -A revista People elegeu Jennifer Lopez a mulher mais bonita do mundo. A cantora, atriz e jurada do programa American Idol está no topo da lista anual "A mais bonita do mundo", em uma edição especial dupla.

Associated Press e Efe,

13 Abril 2011 | 11h57

Jennifer recebeu o título que já foi de Halle Berry, Jennifer Garner e Beyonce. Falando sobre a sua vida sentimental, Jennifer, 41 anos, afirmou: "Eu me sinto feliz e orgulhosa. Orgulhosa que não tenho 25 anos".

Há cerca de uma semana, a cantora e o galã de telenovelas de origem cubana William Levy gravaram o vídeo de I'm Into You  nas praias da Riviera Maya mexicana e na zona arqueológica de Chichén Itzá. O clipe faz parte do mais recente trabalho da artista americana de origem porto-riquenha, Love!

Jennifer Lopez disse que ficou honrada e declarou que agora se sente melhor de "mente, alma e espírito".  "É fantástico estar nesta posição e poder compartilhá-la com o mundo", disse a cantora.

No entanto, a estrela latina, que também se destacou por seu trabalho humanitário junto de seu marido, o cantor e ator Marc Anthony, afirmou que "a verdadeira beleza é a que vem do coração".

A cantora, mãe de dois filhos, ainda disse que atrizes como Jennifer Aniston, Halle Berry e Julia Roberts -que ultrapassaram os 40 anos- estão redefinindo o que é ser uma mulher bonita, sexy e importante depois dos 20 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.