Juan Medina/Reuters
Juan Medina/Reuters

Jennifer Aniston diz que seu penteado em 'Friends' era horrível

LOS ANGELES (Reuters Life!) - Milhões de fãs no mundo todo copiaram. Mas agora Jennifer Aniston diz que o penteado em camadas que ela usou na década de 1990 no papel de Rachel Green, na série Friends, foi "o mais horrível" que ela já viu.

Reuters

19 de janeiro de 2011 | 18h48

"Digamos que há momentos que eu prefiro não reviver, como essa coisa da Rachel. Adoro o Chris (McMillan, cabeleireiro), e ao mesmo tempo ele é a maldição da minha existência, porque começou aquela maldita Rachel, que não era o meu melhor visual", disse Aniston em entrevista à edição de fevereiro da revista Allure.

"Acho que foi o penteado mais feio que eu já vi. O que eu quero realmente saber é como aquela coisa continuou. Digamos que não sou uma fã de cortes curtos em camadas para mim, então não adoro revisitar aquela era em particular."

Aniston, de 41 anos, disse que prefere cabelos e maquiagens mais naturais. "Não usei rímel em Esposa de Mentirinha (novo filme dela, que estreia em fevereiro nos EUA). É divertido se transformar um pouquinho - o que tenho a perder?"

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEANISTONCABELO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.