Jay-Z deseja concorrer à presidência dos EUA em oito anos

Jay-Z deseja concorrer à presidência dos EUA em oito anos

Rapper diz que pessoas vão ter que esperar oito anos e defende mandato do presidente Barack Obama

Rádio BBC

05 de novembro de 2010 | 17h20

Entrevistado por Natalie Jamieson, do programa Newsbeat da rádio BBC, Jay-Z disse que quer participar da corrida eleitoral à presidência dos Estados Unidos, mas as pessoas vão ter que esperar oito anos antes de ele vir a concorrer.

 

O rapper conversou sobre as eleições americanas e o mandato do presidente Obama. Ele disse ao Newsbeat que deseja ser presidente. "Me deem uma chance", ele disse. "Talvez em oito anos, eu seja o presidente."

 

O rapper foi questionado sobre estar desapontado com o governo Obama. Jay-Z saiu em defesa de Barack. "Ele herdou uma economia em péssimo estado, guerra, apenas uma época horrível na história americana. Então não podemos pensar que ele pode resolver tudo, eu digo, não podemos pensar que ele é Deus, podemos? Ele é um ser humano. Ele precisa de tempo", pontuou Jay-Z.

 

O superstar do hip hop disse que está no Reino Unido para "se divertir e ficar numa boa". Ele também trata dos sucessos do álbum, sua autobiografia, que deve ficar pronta no final deste mês. Jigga também revelou que ele ouve no banheiro as prévias do novo material que produz com Kanye West.

Tudo o que sabemos sobre:
Jay-Zpresidência dos EUA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.