DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Fama de Mion no Twitter atrai Backstreet Boy

Como construir uma imagem idolatrada? Hoje, pouco antes de voar para a Argentina, o Backstreet Boy Nick Carter gravará um único programa no Brasil: o Legendários, com plateia só de fãs. Os mais de 13 milhões de seguidores de Marcos Mion no Twitter foram decisivos para a escolha do astro americano, ao iniciarem uma campanha na rede social pedindo sua presença no programa da Record. Veio daí a hashtag #NickCarternoLegendários, o que alertou Carter, que tem “apenas” 606 mil seguidores e começou a seguir Mion, com quem iniciou um diálogo por mensagens diretas. Ontem, o programa abriu inscrições via Twitter para a plateia: em 20 minutos, já eram mais 2 mil inscritos – só 250 entrarão. Vai ao ar só no dia 30.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

12 Julho 2016 | 02h00

Tietagem ao ritmo do samba. Beth Carvalho pisou no Globo de Ouro – Palco Viva Samba (que estreou ontem, no Viva), com As Rosas Não Falam, Vou Festejar e Coisinha do Pai. Nos bastidores, deu de cara com Maria Gadú, que reverenciou a madrinha do samba e recebeu não só os elogios, mas as palmas da veterana: Beth ficou para acompanhar a gravação de Gadú, no ar hoje, em Trem das Onze, outro clássico.

 

Nova série da FOX e primeira de Breno Silveira para a TV, Um Contra Todos vem superando as expectativas do canal. No Brasil, o título elevou em 20% a audiência da emissora no horário – segunda-feira, às 22h30.

Exibida em toda a América Latina, Um Contra Todos também vem repercutindo bem lá fora, com ecos no Chile e no México, onde o tema central – a prisão de um inocente acusado de tráfico de drogas e sua sobrevivência atrás das grades – gerou grande identificação local. 

“1 Contra Todos’ es la serie más perfecta e ideal para el mercado mexicano que FOX ha presentado en años”, escreveu o crítico Alvaro Cueva, do site Milenium.com.  

 

Ben Stiller é o dono da produtora Red Hour (http://redhourfilms.com/), que comprou da Migdal Filmes o formato da série As Canalhas, exibida aqui pelo GNT.

Assim, ‘As Canalhas’ ganhará versão americana e já tem destino certo para o Hulu, plataforma de vídeo sob demanda que concorre com a Netflix, entre outras. 

 

‘Papo de Segunda’ e ‘Saia Justa’ ganharão edições especiais em clima de Rio 2016, com transmissão ao vivo, diretamente do Parque Olímpico, para o canal GNT. Os quartetos liderados por Marcelo Tas e Astrid Fontenelle vão tratar dos assuntos mais quentes do evento – eles estarão lá nos dias 8 e 15 de agosto, e elas, nos dias 10 e 17/8, ambos às 21 h. 

 

Usar o meio digital para transformar realidades é o eixo da série Juventude Conectada, série documental dirigida por Luiz Bolognesi que o Canal Futura põe no ar a partir de segunda-feira, às 22h30, em quatro episódios diários. 

 

‘Ferdinando Show’, talk show do personagem que Marcus Majella trouxe do Vai que Cola, como spin-off, teve efeito para a audiência do Multishow e vai ganhar mais uma temporada.

 

15 pontos de audiência (4 a mais que a média do horário nos quatro domingos anteriores) marcou a estreia do ‘Tamanho Família’, de Márcio Garcia, na Globo, segundo dados do Kantar Ibope.

 

“Não é só a bola que impressiona, é a atitude, o comportamento”

Walter Casagrande NO ‘RESENHA ESPN’, SOBRE A FALTA DE POSICIONAMENTO DOS JOGADORES DE FUTEBOL NO BRASIL, HOJE

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.