Itens raros vão hoje a leilão

A Lucasfilm anunciou ontem que, para comemorar o lançamento de Guerra nas Estrelas: A Saga Completa em Blu-Ray, está se unindo a celebridades e à eBay para pedir aos fãs para "Usarem a força para o bem" e apoiar o programa Stand Up To Cancer (SU2C). A SU2C financia uma pesquisa inovadora contra o câncer que produzirá novas terapias para os pacientes.

, O Estado de S.Paulo

16 de setembro de 2011 | 00h00

A campanha foi apresentada ontem com um vídeo exibindo celebridades que gostam de Guerra nas Estrela. Haverá também um leilão on-line no qual os fãs darão seus lances por itens raros e exclusivos. O melhor prêmio, no entanto, será a oportunidade de jantar com os cineastas George Lucas, Chris Columbus, Francis Ford Coppola, Philip Kaufman e John Lasseter. Os leilões de caridade começam hoje, às 20 horas, e continuarão até as 20 horas (todos horários de Brasília) do dia 23.

Outra novidade será a reestreia de Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma no dia 10 de fevereiro próximo, nos cinemas, agora em versão 3D. Será o início de uma série de revisitações a clássicos contemporâneos nesse novo formato, que vai contar também com a volta de Titanic, uma das maiores arrecadações de bilheteria da história do cinema, no dia 6 de abril; e também de Top Gun, um dos primeiros sucessos de Tom Cruise, rodado em 1986. / AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.